terça-feira, 22 de junho de 2010

Portugal continua em festa

A leitora Maria José acompanhou mais um jogo pelo telão instalado em Braga, Portugal. Ela enviou um texto e as fotos do dia em que Portugal goleou a Coréia do Norte.

Por Maria José
(em português direto de Portugal)


A torcida confiou, incentivou (se calhar até rezou), e foi uma vitória esmagadora.
E cá pr'a mim, um dos nossos trunfos e/ou segredos para a nossa vitória, foi a liderança da torcida, ora vejam lá se não impõem respeito?? (aparecem em close na foto 5)

E sexta-feira dia 25 lá estaremos em grande, para ver o jogo com o Brasil. Até porque é feriado Braga: comemoramos o dia da cidade em 25 de Junho. E, um dia antes, é festa de São João. Por isso, as ruas e praças já estão todas enfeitadas, fecham à circulação de automóveis a Avenida Liberdade no centro da cidade, sai tudo para a rua, há música, há dança, há comes, há bebes, há queima de fogo de artifício à meia noite.
A noite do dia 23 para 24 ninguém dorme!

E julgo que vai ser um encontro interessante Brasil x Portugal. Vamos ter luta à séria, e eu vou estar a assistir o jogo com um amigo do meu irmão que é brasileiro, e então?? Que vença o melhor, não é??



É, Maria José, e que a festa em Braga continue bonita deste jeito!

















2 comentários:

  1. Aqui em casa estaremos divididos entre Portugueses e Brasileiros.
    Estou adorando o blog.

    ResponderExcluir
  2. Agora só nos resta somar nossa torcida pelo Brasil, já que Portugal multiplicou nossa decepção com o time e subtraiu nossa esperança de uma final Brasil x Portugal. São estas as operações futebolísticas.

    ResponderExcluir