segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gol contra e chuva na Copa



Pelo TOC-cedor

Holanda x Dinamarca

Encontro entre seleções européias no Soccer City hoje, lotado e alaranjado com a marcante torcida holandesa enfeitando o espetáculo.
No primeiro tempo igual, a seleção dinamarquesa jogou apenas em contra-ataque. Tivemos o primeiro gol contra da Copa logo no início do segundo tempo, com a Holanda abrindo vantagem. Com a entrada do jogador holandês Elia, o "Neymar" holandês, a partida ganhou em movimentação e numa bela jogada dele surgiu o segundo gol, marcado por Kuyt.
Atenção , portanto, ao holandês Elia, uma das prováveis revelações do mundial.





Japão x Camarões

Em mais uma derrota africana na Copa, a seleção de Camarões não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Japão. O placar veio no primeiro tempo, em mais um jogo truncado e de baixa qualidade técnica.
Prova disto é que pudemos finalmente assistir a imagens interessantes das torcidas coloridas e caracterizadas durante a transmissão, o que tornou agradável a missão de ficar os 90 minutos em frente à tela.






Itália x Paraguai
Empate em 1 a 1, deixando abertas as chances da Eslováquia na estréia de amanhã contra a fraca seleção da Nova Zelândia. A partida foi disputada na maior parte do tempo sob chuva. O destaque negativo ficou por conta da falha do goleiro paraguaio Villar no gol de empate da Itália.
Vuvuzelas impertinentes, amanhã será a estréia do Brasil na Copa 2010. O outro jogo interessante do dia, Portugal x Costa do Marfim, será um imperdível aperitivo para os brasileiros ávidos pelo bom futebol, como eu, aguardarem a exibição da nossa - por enquanto - suspeita seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário