sexta-feira, 18 de junho de 2010

Confrontos do dia 18


Pelo TOC- cedor



Alemanha x Sérvia

Hoje começamos com uma vitória não esperada pela maioria dos que acompanham a Copa do Mundo, com a Sérvia vencendo a Alemanha por 1 a 0 , e de uma forma semelhante à virada da Grécia sobre a Nigéria ontem, pois 2 minutos após a expulsão do ansioso candidato a recordista em gols em Copas, o alemão Klose, o gol aconteceu. Daí em diante vimos o time alemão buscando a igualdade sem sucesso, inclusive não convertendo a cobrança de um pênalti batido por Podolski no segundo tempo. Caso o time de Gana vença o da Austrália amanhã, a Alemanha pode ver ameaçada seriamente sua passagem para a próxima fase.






Eslovênia x EUA

Pelo grupo C Eslovênia e Estados Unidos empataram em 2 a 2, com emoção devido à vitória parcial da Eslovênia ao final do primeiro tempo por 2 a 0, e com uma reação fulminante dos americanos conseguindo o empate e ainda sofrendo um incrível erro da arbitragem, que anulou o gol da virada sem motivo aparente. Destaque para o ímpeto do time americano durante a maior parte da partida.






Inglaterra x Argélia

E também com o surpreendente empate em 0 a 0 com o até então desacreditado time da Argélia, a Inglaterra pouco inspirada viu também sua classificação ficar bastante ameaçada, levando para a terceira rodada a chance de seguir para as oitavas-de-final. Mais um dia de bons jogos agradando aos toc-cedores, Torcedores Obsessivos por futebol e Compulsivos pela vitória, apesar dos dois empates de hoje.


O TOC-cedor é aficcionado por futebol desde a infância. Ele não perde nenhum jogo de Copa do Mundo, nem da terceira divisão do Paulista. Desde o dia 11 de junho, o TOC-cedor comenta todas as partidas do maior campeonato de futebol do mundo. Ah, e ele é TOC, compulsivo por vitórias! E odeia o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário