sábado, 19 de junho de 2010

Confrontos do dia 19

PeloTOC-cedor

Holanda x Japão

Sem conseguir disfarçar o claro intuito de conseguir o empate contra a forte Holanda, o Japão foi derrotado por 1 a 0, com amplo domínio do time holandês durante toda a partida. E a jabulani mostrou seu poder de desmoralizar os goleiros novamente e desta vez a vítima foi o goleiro japonês Kawashima, que levou o gol traído pela trajetória inesperada da bola, e ainda realizou duas boas defesas após, o que evitou uma goleada no final.


Gana x Austrália

Mais uma vez a jabulani aprontou, desta vez contra o goleiro ganês, que rebateu uma bola batida numa falta a favor da Austrália abrindo o placar. Porém, em uma persistente e legal jogada dentro da área, houve um pênalti cometido com o jogador australiano tirando a bola com a mão em sua trajetória rumo ao gol, tendo sido expulso com o cartão vermelho aplicado diretamente. Com o gol de empate, Gana deveria permanecer no ataque no restante da partida, buscando a vitória que a deixaria com a classificação bastante facilitada. Mas o que se viu no segundo tempo foi o time australiano jogando de franco atirador e segurando o empate até o final , mantendo ainda remotas chances de classificação. Mais um grupo que promete uma emocionante terceira rodada no próximo dia 23.


O TOC-cedor é aficcionado por futebol desde a infância. Ele não perde nenhum jogo de Copa do Mundo, nem da terceira divisão do Paulista. Desde o dia 11 de junho, o TOC-cedor comenta todas as partidas do maior campeonato de futebol do mundo. Ah, e ele é TOC, compulsivo por vitórias! E odeia o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário