domingo, 27 de junho de 2010

A festa dos 7 gols

Por Débora Nobre

Portugal e Brasil passaram para a próxima fase da Copa do Mundo. Antes de assistir á partida, mas feliz com o resultado da seleção de Carlos Queiroz, o leitor Tozé Santos conta como foi emocionante ver a goleada de 7 a 0 para Portugal em cima da Coréia do Norte. Ele gravou a comemoração da torcida que assistiu ao jogo em Braga, Portugal.

Por Tozé Santos
(em português direto de Portugal)


"Com o resultado contra a Costa do Marfim ficámos muito desiludidos e com pouca esperança de Portugal seguir em frente (desculpa, mas é uma característica típica dos portugueses ser pessimistas), mas não tanto pela goleada... A forma confiante e acertada com que Portugal jogou contra a Coréia voltou a dar-nos esperança. Afinal essa é a última a morrer!
E este resultado pode ser o impulso e confiança que a selecção portuguesa necessitava para jogar um futebol à altura das suas capacidades. Com a situação actual, acredito que o jogo contra o Brasil vai ser um bom espectáculo, não um jogo nervoso e decisivo caso alguma das equipas precisa-se do resultado para vencer, mas um jogo aberto, bonito e justo. E que vença o melhor!!!Ou quem sabe um empate, assim ambos os lados ficam contentes, mas com muitos golos, que fazem a alegria do espectáculo."

Assim como o TOC-cedor, parece que o português não ficou muito satisfeito com o resultado das duas seleções na última sexta-feira. Mas valeu pela festa e pela goleada no jogo anterior. Confira nas imagens enviadas por Tozé Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário