domingo, 20 de junho de 2010

Confrontos do dia 20

Pelo TOC-cedor

Garra e determinaçao paraguaia

Eslováquia x paraguai

PRaticando o seu "legítimo" futebol ousado e agressivo, o Paraguai venceu por 2 a 0 com méritos em mais um espetáculo que agradou aos que me acompanham na compulsao pelas vitórias. Outro fato que tenho notado nas transmissoes televisivas é o grande vazio visível nas arquibancadas no primeiro tempo de muitas partidas. e só ao final das mesmas, podemos ver os estádios mais lotados.
Creio que a única explicaçao deva ser a dificuldade de acesso aos estadios devido ao trânsito e ao transporte caótico e mal organizado nas cidades sul-africanas que abrigam os jogos.


Azzurra com sinal vermelho aceso

Itália x Nova Zelândia

E temos mais uma grande força do futebol mundial correndo o risco de nao ir às oitavas-de-final, pois a Nova zelândia conseguiu um inesperado empate que a mantém no páreo. em um jogo corrido, com gols polêmicos que complicaram a arbitragem na etapa inicial, o que vimos no final foi a Itália desesperadamente procurando a vitória.
O time italiano terá que vencer a Eslováquia para nao depender do Paraguai na também emocionante última rodada dia 24 de junho.

O TOC-cedor é aficcionado por futebol desde a infância. Ele não perde nenhum jogo de Copa do Mundo, nem da terceira divisão do Paulista. Desde o dia 11 de junho, o TOC-cedor comenta todas as partidas do maior campeonato de futebol do mundo. Ah, e ele é TOC, compulsivo por vitórias! E odeia o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário