sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo empate





O TOC-cedor

Jogo de duas seleções com estilos de jogo um pouco diferente: o Uruguai mais aguerrido, a França com um pouco mais de técnica.
O primeiro tempo foi sonolento, com imagens do técnico francês gesticulando e bufando como um bom francês. Do lado uruguaio, alguns lampejos de craque de Diego Forlan, jogador que pode aparecer como um dos destaques do Mundial caso a celeste uruguaia avance às próximas fases. Já o segundo tempo foi um pouco mais tenso, tendo inclusive a primeira expulsão na Copa do lado uruguaio.
Assim sendo, apesar de Henry ter entrado para tentar dar uma "mãozinha" para a França, não escapamos de um modorrento 0 a 0. Interessante notar que foram geradas pouquíssimas vezes imagens mostrando torcedores sul-africanos e de outros países.
Isto foi, para mim, uma desagradável surpresa. Achava que as transmissões trariam para nós o espírito de festa e empolgação da Copa.
Aguardemos o segundo dia, portanto. Amanhã teremos dois jogos muito interessantes, com a estréia dos "hermanos" argentinos diante da Nigéria, e os Estados Unidos diante da Inglaterra. Por fim, teremos a Coréia do Sul contra a Grécia. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário