segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil nas oitavas após safari




Pelo TOC-cedor

Brasil x Costa do Marfim

Finalmente uma exibição convincente da seleção brasileira. Agora sim estamos animados a pensar no hexa.
A vitória por 3 a 1 começou com o chute raivoso e certeiro no primeiro gol de Luis Fabiano estufando as redes adversárias. O segundo gol foi marcado de forma fabulosa, de "corpo" e alma, o que deixou desorientados os marfinenses. A partir daí, eles iniciaram um safari, caçando os jogadores brasileiros, que ainda marcaram o terceiro gol com um toque de classe de Elano.
Este mesmo Elano foi nossa primeira baixa, após sofrer uma verdadeira canelada que o tirou de campo. Kaká ainda foi vítima de expulsão após mais uma performance teatral nesta Copa, ludibriando um incompetente árbitro francês que só interrompeu o safari com a ajuda do cronômetro.
Brasil, o caminho está aberto, te cuida Argentina! Apesar de saber agora que nossa defesa não é infalível, estou confiante por também saber que temos ataque e estilo de jogo ofensivo.

O TOC-cedor é aficcionado por futebol desde a infância. Ele não perde nenhum jogo de Copa do Mundo, nem da terceira divisão do Paulista. Desde o dia 11 de junho, o TOC-cedor comenta todas as partidas do maior campeonato de futebol do mundo. Ah, e ele é TOC, compulsivo por vitórias! E odeia o empate.

Um comentário:

  1. Ei, finalmente consegui seguir o Blog, meninas! Estarei sempre passando por aqui quando surgirem novos posts e parabéns pela iniciativa.

    Obrigada pelo comentário e sejam super bem-vindas ao Declarando!

    Beijão.

    ResponderExcluir