sábado, 26 de junho de 2010

Definido o primeiro confronto das quartas-de-final

Pelo TOC-cedor

Uruguai 2 x Coreia do Sul 1 - "Garra uruguaia supera correria sul-coreana"

Ao vencer com dois gols do habilidoso e oportunista Suárez, um em cada tempo, o Uruguai avançou às quartas-de-final. Neste jogo, a garra aliada a maior técnica uruguaia foram fundamentais para evitar a reação sul-coreana, devido ao ritmo de correria imposto durante os 90 minutos pela Coreia do Sul. Agora sim, teremos as seleções buscando a vitória a todo custo, e a Copa do Mundo da África do Sul cresce em interesse.

Estados Unidos 1 x Gana 2 (1 a 1 no tempo normal) "Yes Gana, you can"

Com direito a prorrogação, após empate no tempo normal, Gana conseguiu a vitória que conduz o único país africano às quartas-de-final, merecidamente. Apesar da já esperada boa atuação dos americanos, alcançando o empate através do pênalti batido pelo craque Donovan, no tempo adicional tivemos uma jogada fulminante em que Gyan venceu a defesa e mesmo desequilibrado fuzilou o gol de Howard. Por falar em goleiro, nos minutos finais a exibição do goleiro de Gana, Kingson, garantiu a vaga de forma espetacular.

Quartas-de-final - 02/07 - às 15:30h - Uruguai x Gana

Tradição uruguaia contra "gana" de vencer de Gana. Duelo de futebol ofensivo e agradável de ver, duelo de Suárez contra Gyan. Imperdível.

O TOC-cedor é Obsessivo por futebol e Compulsivo pela vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário