segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil encara a Holanda

Pelo TOC-cedor

Oitavas-de-final - 28-06 - Holanda 2 x Eslováquia 1 - "Laranja vence com jogo mecânico"
Sem muita dificuldade a Holanda superou a Eslováquia e aparece com um time forte no caminho do Brasil rumo ao hexa. Os eslovacos tentaram jogar de igual para igual no início, mas o gol de Robben, voltando de séria contusão, trouxe tranquilidade para os holandeses definirem a vitória. A tentativa de reação da Eslováquia veio do gol em um pênalti batido apenas no último instante da partida.

Brasil 3 x Chile 0 - "Seleção comprometida empolga"
Agora podemos afirmar que vimos o futebol brasileiro vibrante e objetivo. Talvez as necessárias entradas de Ramires e Dani Alves tenham ajustado a seleção, mesmo com o time chileno - até jogaram bem, porém deixaram jogar. E aí minha gente, Kaká, o nosso "Bad Boy", e Lúcio, o nosso capitão e líder, comandaram a vitória com autoridade e determinação.

Quartas-de-final - 02/07 - 11:00h - Brasil x Holanda
Hoje a seleção brasileira transmitiu confiança, mas sabemos que a Holanda será o verdadeiro desafio até agora, devido à qualidade do ataque holandês. Tensão do início ao fim. O nosso "jogo da Copa". A seleção está pronta e, creiam: o destaque será a seleção brasileira.

3 comentários:

  1. Alô Blogueiros fanáticos fissurados encantados por futebol!! Meu palpite é 2 x 0 para o Brasil!! Gol de Robinho e Luis Fabiano. A Holanda não é parea para o Brasil.
    E para variar vou trabalhar na hora do jogo...
    "Eu te amo meu Brasil, eu te amo..."
    E parabéns pelo blog.
    Abraços, Luis Arenales

    ResponderExcluir
  2. Luis Arenales, seu otimismo realmente é contagioso. Mas pelo seu sobrenome, se a final for Brasil x Espanha qual será o seu palpite? Vá pensando, enquanto sonhamos com esta utopia futebolística.

    ResponderExcluir
  3. O otimismo do luis Arenales faz jus ao nome do blog "Pelo Brasil e Pelo Mundo. Nota 10!

    ResponderExcluir