quinta-feira, 15 de julho de 2010

Preparativos

Por Débora Nobre

A Copa do Mundo terminou, e o Pelo Brasil, Pelo Mundo deu uma pausa. Mas não por muito tempo!

Assistimos à final do mundial em Copacabana, no Fifa Fan Fest, e estamos preparando uma reportagem especial para você. Conversamos com holandeses, espanhóis e com Michael Jackson. Aguarde para ver o que encontramos por lá.

Preparamos ainda outra reportagem sobre a mania dos álbuns de figurinhas da Copa na África do Sul. Fomos até o vão do Masp, em São Paulo, para ver como a galera se reúne espontaneamente apenas para trocar figurinhas. Em breve, a matéria estará no site.

Também preparamos um vídeo com as melhores imagens captadas pelas nossas câmeras. Tem gente torcendo apaixonadamente pela sua seleção, gritos de gol, desespero, chororô, Latino... Filmamos muita coisa nestes 30 dias de campeonato e você verá tudinho em breve.

E depois de apresentar os últimos momentos que acompanhamos, teremos novidades no Pelo Brasil, Pelo Mundo e na TV O que aconteceu? Quem não gosta de futebol, vai adorar. Quem gosta, vai poder acompanhar nossas matérias sobre o tema em outros momentos futebolísticos por aí. Continuem com a gente!

Pelo Brasil, Pelo Mundo
Jornalismo dinâmico, jornalismo colaborativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário