segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Domingo de festa com Norah Jones

A festa de domingo já estava marcada na agenda há semanas. Em turnê pelo Brasil, a cantora americana Norah Jones fez uma apresentação grátis no Parque da Independência, em São Paulo. O melhor de feriados comemorativos na capital é isso: eventos grátis espalhados pela cidade. Geralmente acontecem no aniversário - 25 de Janeiro -, na comemoração da Revolução de 1932 - 09 de Julho -, no 07 de Setembro, 15 de Novembro, 20 de Novembro... Enfim, as datas são lembradas com muita gente reunida para participar e vivenciar um espetáculo gratuito em algum ponto da megalópole.

No ano passado, eu havia visto o cantor Andrea Bocelli se apresentar no mesmo local. Agora, levei duas amigas de Minas Gerais para completarem o time de quase 18 mil pessoas que estiveram no parque em frente ao Museu do Ipiranga e aproveitaram o ensolarado domingo deitadas no gramado, ao som da bela voz de Norah. Confira a videoreportagem!

Um comentário:

  1. Encontro de amigos, né? Alguns nem tão amigáveis assim! Hehehe.

    Você realmente usou o CD na sua edição, danada? :) Sabe o que acho mais curioso nos seus vídeos? Algumas cenas captadas pela sua câmera não sabia terem acontecido. Tipo o pintor, fiquei me perguntando, onde eu estava enquanto isso rolava? Seu olhar está aguçado, minha amiga, pronto para virar site!

    ResponderExcluir